...

Ano V, n. 5, 2019
ISSN 2175-0920

O meio técnico científico e informacional e a cultura tecnológica: perspectivas para o ensino de geografia

Giovana Oliveira do Nascimento, Pablo Sebastian Moreira Fernandez

O EdiLim como ferramenta de elaboração de jogos potencializadores de estímulos de alunos com TEA

Milena de França Monteiro, Arlete dos Santos Petry, Rogerio Junior Correia Tavares

O anonimato como fator de pertencimento no uso de redes sociais on-line em projetos educacionais

Adriano Medeiros Costa

Agência Lide: uma experiência de tecnologia educacional no ensino superior em jornalismo

Antonino Condorelli, Adriano Medeiros Costa

Práticas digitais no contexto escolar: a publicação do instagram como objeto de ensino de língua portuguesa

Giovana de Oliveira Freitas, Herta Camila da Silva Cabral, Maria Eduarda Capistrano da Câmara

MEME: Uma linguagem digital na comunicação com o mundo moderno

Ana Ivanele Marinho, Lília Letícia Ferreira da Silva, Luana Pereira da Cunha

Perfil dos professores que usam ferramentas digitais em uma escola da rede privada em Natal/RN

Clarissa Bezerra de Melo Pereira Nunes

Entre cores e scores: uma proposta gamificada para o ensino de língua inglesa para crianças de 10 a 12 anos

Clarissa Bezerra de Melo Pereira Nunes, Daniel Pereira dos Santos, Danielle Oliveira dos Santos