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2020
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Ano VI, n. 6, 2020
ISSN 2175-0920

Contribuição dos jogos digitais no projeto “A Hora do Código”: experiência no 1° ano do ensino fundamental

Arlete dos Santos Petry, Anielly Isabel Duarte da Silva, Karina de Sena Pegado Ilnicki

Mobile Learning (aprendizagem em movimento): os dispositivos móveis como ferramentas facilitadoras no espaço escolar

Jane Ramos Marques de Farias, Rosilene Pereira da Silva

Ensino de história e produção de áudio e vídeo: apontamentos de uma experiência na modalidade educação profissional em uma escola estadual de Fortaleza-CE (2018-2020)

Bruno Ribeiro Marques, Vanessa Spinosa

Webfólio como ferramenta pedagógica e meio de divulgação científicana formação de pedagogos

Nadiane Maria da Silva Tibúrcio, Rohdriggo Rodrigues do Nascimento Cardoso Cunha, Géssica Fabiely Fonseca

A escola nas redes sociais: interações em tempos de isolamento físico

Layson Gabriel Brito Silva, Lucieide Carneiro da Silva, Adriane Cenci

Aprendizagem Baseada em Projetos (ABP): um relato sobre o uso do Life Cycle Canvas (LCC)® na Educação Básica

Luiza Carla Carvalho Siqueira, Manoel Veras de Sousa Neto, Francisco Kelsen de Oliveira

Los estudiantes de la Facultad de Información y Comunicación durante la virtualización de los cursos en el marco de la pandemia del Covid-19

Varenka Parentelli Lucas, Natalia H. Correa, Sofía García

Uso de tecnologias digitais por professores do IFRN/CM no contexto de suspensão das aulas presenciais

Idelmárcia Dantas de Oliveira, Roberto Douglas da Costa

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